// Aviso: O prazo de 48 horas de atualização de status de envio da mercadoria, começa a contabilizar depois do despache da mesma, que ocorre logo após a aprovação do pedido e comprovação do pagamento da mercadoria.
TNT TRANSPORTADORA
Para realizar o rastreio do seu pedido pela transportadora TNT, basta seguir o passo a passo abaixo. A transportadora pode levar até 48 horas para atualizar o status de envio da mercadoria.
1. Click Aqui para ser redirecionado para a página de rastreio da TNT.
2. Mude o Tipo de Cliente de "Remetente" para "Destinatário", em Tipo Documento mude de "Doc.Serviço" para "Nota Fiscal", conforme exemplo abaixo.
3. Em CNPJ/CPF preencha com o mesmo CPF utilizado para fazer a compra (somente os dígitos).
4. Em Número Documento* preencha com o número da nota fiscal do seu pedido, a mesma é enviada através do e-mail após a confirmação de pagamento do pedido.
5. Clique em BUSCAR.
PATRUS TRANSPORTES
Para realizar o rastreio do seu pedido pela transportadora PATRUS TRANSPORTES, basta seguir o passo a passo abaixo. A transportadora pode levar até 48 horas para atualizar o status de envio da mercadoria.
1. Click Aqui para ser redirecionado para a página de rastreio da PATRUS TRANSPORTES.
2. Em CPF/CNPJ preencha com o mesmo CPF utilizado para fazer a compra (somente os dígitos).
3. Em TIPO selecione "Remetente", em DOC selecione a opção "NF".
4. Em N° DOC preencha com o número da nota fiscal do seu pedido, a mesma é enviada através do e-mail após a confirmação de pagamento do pedido.
5. Clique no quadrado laranja com a seta >.
TRANSCHERRER
Para realizar o rastreio do seu pedido pela transportadora TRANSCHERRER basta ligar para o telefone (27) 3284-3306 e informar o número da Nota Fiscal do seu pedido, a mesma é enviada através do e-mail após a confirmação de pagamento do pedido.
PAC CORREIOS
Para realizar o rastreio do seu pedido pelos CORREIOS, basta seguir o passo a passo abaixo. Os CORREIOS podem levar até 48 horas para atualizarem o status de envio da mercadoria.
1. Click Aqui para ser redirecionado para a página de rastreio dos CORREIOS.
2. Na caixa de texto preencha com o código de rastreio, o mesmo é enviada através do e-mail após a confirmação de pagamento do pedido.
3. Clique em Buscar.
RASTREIO SOLISTICA
Para realizar o rastreio do seu pedido pela transportadora SOLISTICA, basta seguir o passo a passo abaixo. A transportadora pode levar até 48 horas para atualizar o status de envio da mercadoria.
1. Click Aqui para ser redirecionado para a página de rastreio da SOLISTICA.
2. Em documento selecione a opção NFe em seguida preencha com o número da nota fiscal do seu pedido, a mesma é enviada através do e-mail após a confirmação de pagamento do pedido.
3. Em CNPJ/CPF preencha com o seguinte CNPJ 36326882000470 .
4. Clique em CONSULTAR.