FRETE GRÁTIS para todo ESPÍRITO SANTO a partir de R$ 299,90

 

 

// Aviso: O prazo de 48 horas de atualização de status de envio da mercadoria, começa a contabilizar depois do despache da mesma, que ocorre logo após a aprovação do pedido e comprovação do pagamento da mercadoria.

 

TNT TRANSPORTADORA

Para realizar o rastreio do seu pedido pela transportadora TNT, basta seguir o passo a passo abaixo. A transportadora pode levar até 48 horas para atualizar o status de envio da mercadoria.

1. Click Aqui para ser redirecionado para a página de rastreio da TNT.

2. Mude o Tipo de Cliente de "Remetente" para "Destinatário", em Tipo Documento mude de "Doc.Serviço" para "Nota Fiscal", conforme exemplo abaixo. rastreio tnt

3. Em CNPJ/CPF preencha com o mesmo CPF utilizado para fazer a compra (somente os dígitos).

4. Em Número Documento* preencha com o número da nota fiscal do seu pedido, a mesma é enviada através do e-mail após a confirmação de pagamento do pedido.

5. Clique em BUSCAR.

 

PATRUS TRANSPORTES

Para realizar o rastreio do seu pedido pela transportadora PATRUS TRANSPORTES, basta seguir o passo a passo abaixo. A transportadora pode levar até 48 horas para atualizar o status de envio da mercadoria.

rastreio patrus

1. Click Aqui para ser redirecionado para a página de rastreio da PATRUS TRANSPORTES.

2. Em CPF/CNPJ preencha com o mesmo CPF utilizado para fazer a compra (somente os dígitos).

3. Em TIPO selecione "Remetente", em DOC selecione a opção "NF".

4. Em N° DOC preencha com o número da nota fiscal do seu pedido, a mesma é enviada através do e-mail após a confirmação de pagamento do pedido.

5. Clique no quadrado laranja com a seta >

 

TRANSCHERRER

Para realizar o rastreio do seu pedido pela transportadora TRANSCHERRER basta ligar para o telefone (27) 3284-3306 e informar o número da Nota Fiscal do seu pedido, a mesma é enviada através do e-mail após a confirmação de pagamento do pedido.

 

PAC CORREIOS

Para realizar o rastreio do seu pedido pelos CORREIOS, basta seguir o passo a passo abaixo. Os CORREIOS podem levar até 48 horas para atualizarem o status de envio da mercadoria.

1. Click Aqui para ser redirecionado para a página de rastreio dos CORREIOS.

rastreio correios

2. Na caixa de texto preencha com o código de rastreio, o mesmo é enviada através do e-mail após a confirmação de pagamento do pedido.

3. Clique em Buscar.

 

RASTREIO SOLISTICA 

Para realizar o rastreio do seu pedido pela transportadora SOLISTICA, basta seguir o passo a passo abaixo. A transportadora pode levar até 48 horas para atualizar o status de envio da mercadoria.

1. Click Aqui para ser redirecionado para a página de rastreio da SOLISTICA.

2. Em documento selecione a opção NFe​ em seguida preencha com o número da nota fiscal do seu pedido, a mesma é enviada através do e-mail após a confirmação de pagamento do pedido.

3. Em CNPJ/CPF preencha com o seguinte CNPJ 36326882000470 ​. 

4. Clique em CONSULTAR.

 

 

  • teste1
  • teste2
  • teste3
  • teste4
  • teste5
  • teste6
  • teste7
  • teste8
  • teste9
  • teste10
  • teste11