FILTRO DE AR MOTOR FAP 2845 WEGA
-Sobre a marca :
A Wega imprime qualidade à sua marca utilizando-se do que há de mais moderno mundialmente em tecnologias, processos e matérias-primas no desenvolvimento de seus produtos.
Os produtos Wega seguem rigorosamente todas as especificações das montadoras de veículos nacionais e importados, o que garante a performance ideal exigidas em cada projeto de motor.
- Porque deve-se trocá-lo regularmente?
A troca regular do Filtro de Ar de Cabine garante um ambiente saudável aos ocupantes do veículo, pois evita a invasão de contaminantes como: poeiras, ácaros e outros micro-organismos nocivos que atacam as vias respiratórias do ser humano.
- Aplicação :
Chrysler:
300 C 3.5 V6 24V - (Sedã) 2007 Até 2009
300 C 5.7 V8 16V - (Sedã / Touring) 2005 Até 2009
300 C 6.1 SRT8 16V - (Sedã) 2006 Até 2010
- Marca: WEGA
- Modelo : Fap 2845
- Tipo de Filtro : Filtro De Ar Motor
- Conteúdo da embalagem : 1 Unidade
- Elemento Filtrante: Papel
- Formato : Retangular
- Comprimento : 292 mm
- Altura : 39 mm
- Largura : 212 mm
- Cor : Amarelo
- Estrutura de Reforço: PU
Garantia de 90 Dias contra defeitos de fabricação .
ATENÇÃO : Antes de efetuar a compra, nos comunique através do suporte o ano e modelo do seu veículo para que possamos enviar o filtro correto.
A Martinense de pneus recomenda a instalação por um profissional qualificado, e sugerimos seguir a especificações manual do veículo/Equipamento, se ausentando de qualquer dano causado por instalação inadequada e mau uso do produto.
37045- Anônimo

Deixe seu comentário e sua avaliação