FILTRO DE ÓLEO WO 342 WEGA
-Sobre a marca :
A Wega imprime qualidade à sua marca utilizando-se do que há de mais moderno mundialmente em tecnologias, processos e matérias-primas no desenvolvimento de seus produtos.
Os produtos Wega seguem rigorosamente todas as especificações das montadoras de veículos nacionais e importados, o que garante a performance ideal exigidas em cada projeto de motor.
- Porque deve-se trocá-lo regularmente?
A troca regular do Filtro de Ar de Cabine garante um ambiente saudável aos ocupantes do veículo, pois evita a invasão de contaminantes como: poeiras, ácaros e outros micro-organismos nocivos que atacam as vias respiratórias do ser humano.
- Aplicação :
Audi:
A1 1.4 16 V TFSI S-Tronic - (Attraction / Sport / Sportback / Ambiotion) 2013 Em Diante
A1 1.4 16 V TFSI S-Tronic - (Attraction / Sport / Sportback / Ambiotion) 2010 Em Diante
- Marca: WEGA
- Modelo : Wo 342
- Tipo de Filtro : Filtro De Óleo
- Conteúdo da embalagem : 1 Unidade
- Elemento Filtrante: Papel
- Formato : Cilindrica
- Comprimento : 79 mm
- Altura : 97 mm
- Largura : 79 mm
- Cor : Preto
- Estrutura de Reforço: Metal ( Blindado )
Garantia de 90 Dias contra defeitos de fabricação .
ATENÇÃO : Antes de efetuar a compra, nos comunique através do suporte o ano e modelo do seu veículo para que possamos enviar o filtro correto.
A Martinense de pneus recomenda a instalação por um profissional qualificado, e sugerimos seguir a especificações manual do veículo/Equipamento, se ausentando de qualquer dano causado por instalação inadequada e mau uso do produto.
38797- Anônimo
Deixe seu comentário e sua avaliação